terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise® (Normal a Seca)

Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise® (Normal a Seca)

O Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise® possui um complexo que foi formulado com uma mistura de sonho, e com antioxidantes poderosos que ajudam a proteger dos radicais livres e ajudam a pele a ficar com um aspecto mais radiante e uma sensação suave, quando utilizado em conjunto com o Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise®.


  • Adequado para pele sensivel.
  • Testado clinicamente para pele com tendência a irritações e alergias.
  • Isento de fragrância. Hipoalergénico.
  • Não-comedogénico (não bloqueia os poros).

Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise® (Normal a Seca)

O Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise® faz parte do Conjunto Milagroso® TimeWise® – um conjunto de luxo composto por produtos anti-envelhecimento, formulados com as últimas tecnologias da ciência no que diz respeito ao cuidado da pele, para oferecer resultados máximos, mesmo para as pessoas que possuem uma pele sensível ou que têm rosáceas*. O Conjunto Milagroso® oferece 11 benefícios anti-envelhecimento: Limpa, exfolia, refresca, energiza, hidrata, suaviza, refirma, alisa, protege, repara e reduz as linhas de expressão e rugas, para um aspecto mais jovem. Esta loção emoliente e rica, combina a acção de 10 horas de hidratação e um complexo patenteado ** para acelerar o processo natural de renovação da pele, revelando uma pele mais firme e suave, com menos linhas e rugas, quando utilizado em conjunto com o Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise®.

*O Conjunto Milagroso® TimeWise® não cura as rosáceas e não as trata, mas é um regime para o cuidado da pele, altamente compatível e indicado para pessoas com pele sensível.
**U.S. Patent No. 6,495,126 and Other Pats. Pend.

Como Actua

Cada produto TimeWise® foi especificamente formulado para combater uma grande variedade de sinais associados ao envelhecimento da pele. Foram concebidos para actuarem em conjunto, para ajudar a maximizar os benefícios anti-envelhecimento.

Dicas de Aplicação

Aplique o Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise® no rosto e pescoço, depois de utilizar o Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise®. Utilize protecção solar diariamente.

Ingredientes Chave

O Complexo patenteado* dos hidratantes TimeWise® reduz as linhas finas e rugas, acelerando o processo natural de renovação da pele, quando utilizado em conjunto com o Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise®. O Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise® possui uma mistura de sonho que mantém a pele hidratada.
*U.S. Patent No. 6,495,126 and Other Pats. Pend.

Para mais informações e para poder experimentar/testar este Fantástico Produto, marque já a sua Sessão de Cuidados da Pele totalmente Gratuita com o Seu Consultor de Beleza Independente Mary Kay.

Carlos Esteves (Consultor de Beleza Independente Mary Kay)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para Informações, preencha o Questionário seguinte:

Nome

Email *

Mensagem *