segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise® (Normal/Seca)


Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise® (Normal/Seca)


Este leite de limpeza combina os beneficios anti-envelhecimento com três benefícios essenciais do cuidado da pele num único produto, para limpar, exfoliar e refrescar – revelando uma pele com aspecto mais jovem.


  • Adequando para pele sensível.
  • Isento de óleo e fragrância. Hipoalergénico.
  • Testado clinicamente para pele com tendência a irritações e alergias.
  • Não comedogénico (não bloqueia os poros).



Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise® (Normal/Seca)

O Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise®, faz parte do Conjunto Milagroso® TimeWise® – um conjunto de luxo composto por produtos anti-envelhecimento, formulados com as últimas tecnologias da ciência no que diz respeito ao cuidado da pele, para oferecer resultados máximos, mesmo para as pessoas que possuem uma pele sensível ou que têm rosáceas*. O Conjunto Milagroso® oferece 11 benefícios anti-envelhecimento: Limpa, exfolia, refresca, energiza, hidrata, suaviza, refirma, alisa, protege, repara e reduz as linhas de expressão e rugas, para um aspecto mais jovem.


Dicas de Aplicação

Aplique o Leite de Limpeza 3 em 1 TimeWise® , no rosto e pescoço molhados. Evite a área dos olhos. Lave e remova com uma toalhita molhada e morna. Use de manhã, à noite ou sempre que a sua pele necessitar de se refrescar.

Como Actua

Cada produto TimeWise® foi especificamente formulado para combater uma grande variedade de sinais associados ao envelhecimento da pele. Foram concebidos para actuarem em conjunto, para ajudar a maximizar os benefícios anti-envelhecimento.

Ingredientes Chave

As esferas de limpeza delicadas dos leites de Limpeza TimeWise® removem as células mortas da pele através da exfoliação. Um complexo patenteado * nos Leites de Limpeza TimeWise®, reduzem as linhas finas e rugas, acelerando o processo natural de renovação da pele.
* U.S. Patent No. 6,495,126 and Other Pats Pend.

Para mais informações e para poder experimentar/testar este Fantástico Produto, marque já a sua Sessão de Cuidados da Pele totalmente Gratuita com o Seu Consultor de Beleza Independente Mary Kay.

Carlos Esteves (Consultor de Beleza Independente Mary Kay)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Para Informações, preencha o Questionário seguinte:

Nome

Email *

Mensagem *